segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O que vem por ai?


J.C.Otto encontra um velho diário. E, depois de conhecer o seu conteúdo, fica curioso para encontrar a origem do mesmo. Aparentemente nada está a seu favor, mas aos poucos consegue chegar às suas respostas. Agora, se o personagem Zézu, já lhe parecia maravilhosamente misterioso, seu mundo o deixou ainda mais curioso.

Ainda não tinha todas as perguntas respondidas, mesmo assim, publicou as informações que haviam no diário. Tão logo seu trabalho foi aprovado e iniciada a publicação, os pesadelos e os medos do homem, ganharam força. Mal sabia ele que este começou a ser o grande problema. No princípio, ficou preocupado que o livro pudesse, de alguma forma, comprometer o mundo fantástico que acabara de conhecer. Anões, mágicas e seres encantados, tendo a seu lado toda a força da natureza. Uma força que sempre esteve caminhando junto com a vida, mantendo-a, de forma geral, mas agora, estava ameaçada.

Otto conheceu o Mundo Inferior, onde viviam "pessoas", que tinham a forma de anões e usavam todo o seu conhecimento para ajudar o planeta. Buscando o equilíbrio, mas este, agora, está ameaçado e pode significar o fim da vida, como a conhecemos. Seu livro acaba sendo o pivô de acontecimentos e liberta forças negativas, muito poderosas, que esperavam pelo momento certo de reivindicar o mundo. Para piorar, um dos melhores amigos, volta-se contra ele e tenta denegrir a imagem do livro. O povo, assustado, teme que seja verdade tudo o que está no livro, precipitando o conflito. 

Otto e seus amigos voltam ao Mundo Inferior para ajudar, mas ele e Zézu são julgados como culpados e então, enviados para cumprir uma pena no Mundo Depois. Agora sua luta é contra um mal que assola o mundo conhecido, usando a falta de crença na fantasia. Sombras são roubadas e o povo do planeta Terra começa a sucumbir diante de forças que desconhece. As batalhas não acontecem somente em uma frente e em um único mundo. As armas e as soluções são surpreendentes, pois além dos poderes, que cada um precisa saber como e quando usar, para salvar o planeta, todos devem juntar forças, que em muitos casos, poucos sabem possuir.

O mundo depende de um pequeno grupo, composto principalmente por pessoas que muitas vezes a sociedade relega a segundo plano, mendigos e andarilhos. Vamos conhecer o real motivo dos cães serem nossos melhores amigos. Diário do Zézu - Passagens, vai mostrar um mundo diferente de todos os vistos até hoje, podendo explicar muitos eventos naturais, mas deixando que o próprio leitor, imagine algumas respostas.

Não existe fronteiras para esta guerra e todos estão fazendo parte dela. Enquanto você lê este texto, as batalhas pelo planeta estão acontecendo. Fantasia? Mito? Lenda? Realidade? Descubra você mesmo, quem é Zézu e todo o mistério que envolve saber quem ele é. Prepare-se para a guerra!

--------------------------------------------------------------------


J.C.Hesse - Autor da obra Cartas & Sombras
Responsável pelo blog: J.C.Hesse
Assessor Administrativo do Clube dos Novos Autores - CNA
Meu Twitter: JCHesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário



*******-------*******-------*******-------*******-------*******-------*******-------*******


Sua presença, aqui, é que faz a diferença.
Meu Twitter: JCHesse
Abraços, J.C.Hesse (procure no google)